sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Noite de arraial


O nosso conterrâneo piãozão enviou algumas fotos do arraial da nossa festa, para que possamos ter uma ideia da sua grandiosidade.


Ao que parece, o conjunto Triângulo, transmontano de Vimioso, não desiludiu e conseguiu aguentar-se, prolongando a festa até tarde.

Se bem que toda a gente conheça de cor e salteado o reportório do Quim Barreiros, se bem que muita gente já o tenha visto por várias vezes, o que é certo é que continua a arrastar multidões onde quer que vá.




Como aqui se pode ver, não cabia mais ninguém no largo e ao que parece, ainda compensa trazer artistas de renome, pois nesse dia o bar conseguiu um óptimo rendimento.
Este ano, a comissão de festas teve a feliz ideia de montar um outro bar junto à entrada da escola, evitando o desconforto de ter que se romper entre as pessoas para se chegar ao bar do costume.
À nova comissão, para o ano que vem, eu sugeria uma outra ideia: montar um outro bar onde costuma estar o camião dos conjuntos, pois assim apanharia ali os que vão beber aos cafés, pois, pelo que ouvi, houve cafés que não deram um "tusto" para a festa, quando é graças a ela,que nesse dia devem facturar boa maquia. É só uma ideia!


2 comentários:

O PIÃOZÃO disse...

olé olé cá está a festinha hehehehe
(tenho de ter cuidado com os erros pois não me deixam em paz).
ora bem quanto a duvidas que a nossa festa seja pequena está resolvida as fotos assim o demonstram, agora o reportório do quim e mais que sabido que NÃO MUDA, quanto a certos cafés se abotoarem com algum verdade absoluta SÓ TENHO PENA É QUE NÃO DÃO NADA PELO MENOS ALGUNS.
ACHO FEIO SER ASSIM, NÃO E JUSTO PARA ALGUNS DE NÓS.
mudadndo de assunto não foi por falta de aviso para porem mais barracas mas eu sei que a culpa foi da sagres pois até para porem as máquinas que lá estavam foi um sacrificio e os cotas tiveram que por os pontos nos ís.
tirando isso parabens aos cotas e que assim continuem a minha ajuda será incondicional COMO SEMPRE lol

duarte disse...

Até que enfim!!!
O nosso grandioso arraial! eu devo andar ali pelo meio a dançar um corridinho!!!...............
bom, se calhar não.
Pois, definitivamente, não. não sou muito dado a bailar.
Quanto à disposição dos bares, achei bem , e se calhar não tinha sido má ideia ter colocado outro exactamente onde tu disseste.
Agora só faltam casas de banhos...
mas isso é outra questão , no meio de tantas outras.
abraço companheiro